Casamento em Amarelo e Branco

Olá!

Estou revivendo das cinzas pra trazer o motivo do meu sumiço....
Estava auxiliando uma amiga/irmã com sua festa de casamento.
Uma reunião simples com os familiares e amigos mais chegadinhos!*.*
Meus origamis fizeram um sucesso maior d o que eu esperava! e isso me deixou ainda mais empolgada!

Ai vai algumas fotos do cenário!





Tudo bem simples mas feito com muito carinho!
Pra decoração foram 50 tsurus 7x7 no fio pendurados.
15 forminhas de tsuru na mesa do bolo pra dar um charme.
8 cestinhas de origami ( que não estão nas fotos pq a noob aki esqueceu de tirar foto das mesas)
e 50 mini girações de papel pra pendurar as fotos e emoldurar os detalhes.

As lembranças.

Foram 6 mini álbuns de fotos com caixinha. 
Decoradinhos e prontos pra pendurar ou colocar na estante! ^^



E mais 100 imãs de geladeira com tag e tsurus, embaladinhos!



Bom.... deu pra perceber q eu não sou muito boa com fotos, mas a ficaram umas gracinhas!*.*

Valew galerinha! Qq duvida só mandar um sinal!\o/


"O que eh escrito na lembrança vale mais do que o que ficou perdido no passado."
 ~ Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário